Pratique com professores
com mais de 25 anos de
experiência em qualidade
de vida, bem estar
e meditação.

Nossas aulas práticas são dinâmicas e contém um amplo acervo de técnicas. O aluno  vivenciará na prática técnicas de força, flexibilidade, consciência corporal, descontração, concentração, meditação e muito mais, em uma experiência única e surpreendente.

viana-pakshasana

O primeiro impacto será na administração do stress e a partir daí o aluno terá estímulos constantes para o seu aprimoramento físico, energético, emocional, mental e intuicional.

Vivencie serenidade em meio ao caos e obtenha clareza mental para as suas conquistas diárias. Aprenda a se concentrar e experiencie a meditação.

As aulas personal visam atender as necessidades e particularidades de cada aluno, com total foco em seus objetivos a serem alcançados. Temos maior disponibilidade de dias e horários e você poderá escolher praticar em nossa Escola, na sua residência, no seu trabalho ou ainda ao ar livre.

Aulas presenciais ou on-line em pequenos grupos, onde o professor consegue observar e orientar cada um dos participantes. Você pode iniciar as suas aulas em uma das turmas já existentes na grade de horários da Escola a qualquer momento.

Além de uma vivência produtiva você terá a oportunidade de conhecer e conviver com outras pessoas.
Aula Online
DEROSE_3
Aqui na nossa Escola quem escolhe como fazer aula é você.

Tanto para os planos individuais como para os planos em grupo oferecemos a opção de aulas presenciais ou on-line.

Temos um amplo espaço totalmente equipado para aulas presencias e nossas aulas on-line são ao vivo e interativas, com acompanhamento, feedback, correções e orientações do professor durante a aula.

Agende uma aula
experimental,
presencial ou online

Resultados

Amplie seus níveis de vitalidade
Viva com foco e presença
Aprimore o seu poder de decisão
Descubra seus talentos e aspirações
Vivencie conexão humana e profissional
Capacite-se, de forma descomplicada, no que é realmente importante;
Faça acontecer
Camila

Ambiente acolhedor e familiar. Instrutores super qualificados e profissionais! Se preocupam em atender as necessidades individuais do aluno. Grandes transformações físicas e mentais! Recomendo!

Camila Itioka
Analista em telecomunicações e atleta.
Diego2

O DeRose Method proporciona um melhor desenvolvimento físico e emocional que auxilia o desempenho em alta performance não só nos esportes, mas em todas as áreas da vida.

Diego Ciarrochi
Triatleta, ultramaratonista e faixa preta em judô
Luciana

O melhor lugar para praticar. Maravilhosos e competentes, Helô e Viana ministram aulas com técnicas corporais, respiratórios e meditação, além de ajudar e orientar o processo de autoconhecimento de cada praticante. Ambiente lindo e super acolhedor!

Luciana Conti
Empreendedora e terapeuta, Mãe dedicada da Manoela e do peludinho Morrice
Casal152759

Conhecemos a escola há mais de 15 anos! Excelentes instrutores. O Viana enche de alegria suas aulas e a Helô administra com muito carinho. Viemos para o Canadá e depois de anos reiniciamos as práticas on-line. Eu e minha esposa voltamos às práticas e é incrível como nos sentimos incluídos como se nunca tivéssemos parado.

Marcio Lotierzo e Ana Paula Ruzza
Diretor de operações de Manufaturas e Analista de planejamento de vendas
JoFerreira2

Indico este lugar para meditação. Lugar e pessoas especiais. Vale a pena conhecer e fazer parte desta Equipe muito profissional e dedicada.

Jô Ferreira
Arquiteta e praticante há mais de 10 anos
FabianaTolentino

Não é somente uma Escola, é um lugar de bons amigos. Desde o dia da matrícula, ou durante as práticas, ou as aulas extras, ou o suporte fora de aula, o acolhimento, apoio e dedicação são exemplares. Conheço a Escola desde o princípio, há mais de 18 anos.
Durante a pandemia todas as práticas estavam disponíveis on-line e ao vivo! Pratico e recomendo a todos que querem uma experiência inigualável.

Fabiana Tolentino
Dentista
40 anos