Corporativo

DeRose Method para Empresas é direcionado para empresários e executivos que constantemente enfrentam desafios diários em suas atividades de trabalho.

Desenvolvimento pessoal e meditação para potencializar talentos...

O DeROSE Method para Empresas é uma proposta voltada para empresários e executivos que lidam constantemente com situações de pressão e possuem altos níveis de exigência na liderança de equipes e desenvolvimento de projetos.

Nosso objetivo é o desenvolvimento multilateral do indivíduo, para que aproveite ao máximo suas potencialidades, com um treinamento personalizado individual ou em grupo, in loco, online ou nas dependências de nossa escola, especialmente configurado a partir das necessidades apontadas pelo profissional ou pela empresa. 

Nosso treinamento atua como um incremento para o profissional ampliar o seu rendimento na execução das atividades diárias, otimizando seu tempo, instigando um pensamento analítico mais rápido e uma visão periférica mais ampla, para notar os diversos pontos de vista na solução de problemas, como também ao lidar com os potenciais conflitos diários de forma positiva, e assim estimular uma percepção mais aguçada na observação de diversas oportunidades nos desafios diários das tarefas de trabalho. 

Junto das aulas, também é efeito um acompanhamento individual para personalizar e refinar o treinamento aplicado, medindo os resultados que serão obtidos, estabelecendo metas e objetivos a serem alcançados e então, observar a influência do DeROSE Method no aprimoramento da rotina do profissional. 

Diversas empresas e instituições como General Motors do Brasil, Nestlé, Esso, Avón, Swiss Medical Group, Neodent, Banco Columbia, Banco do estado de Santa Catarina, Banco Francês, Banco Europeu, Sul América, Nunbank, Mercado Livre entre outras, já descobriram os resultados positivos proporcionados pelo DeROSE Method em suas equipes.

Fale Conosco

Aqui você encontra o melhor programa para aumentar a sua produtividade e o rendimento do seu time no ambiente de trabalho.