Consultoria individualizada e customizada, com abordagem prática e aplicável.

DeRose Life Consulting tem por objetivo promover mudanças comportamentais para que o participante possa alcançar seus objetivos mais desafiadores e importantes, tanto no âmbito profissional como no pessoal. Através de um programa estruturado e aplicado há anos, esta consultoria proporciona autoconhecimento, clareza de propósito e fornece estratégias concretas para alinhar os desejos as ações focadas e disciplinadas, em prol de um futuro com significado e legado.
ico1

Autoconhecimento e Propósito

ico1

Autoconhecimento e Propósito

Descubra seus valores, superpoderes e propósito.
ico2

Tolerância ao Stress

ico2

Tolerância ao Stress

Conquiste maior bem-estar e torne seu desempenho sustentável.
ico3

Inteligência Emocional

ico3

Inteligência Emocional

Desenvolva adaptabilidade e resiliência diante da incerteza.
ico4

Foco e Performance Sustentável

ico4

Foco e Performance Sustentável

Aumente seu foco e clareza
ico5

Mente Criativa e Intuitiva

ico5

Mente Criativa e Intuitiva

Reformule os modelos mentais e aumente sua flexibilidade cognitiva.
MONICA NASCIMBENI
43 anos
Mãe da Lara, da Maya e da peluda Peper.

O processo DeRose Life Consulting, aliado a sensibilidade e profissionalismo da Helô e somado a minha extrema vontade de sair de um dos momentos mais difíceis da minha carreira em 20 anos, formaram uma combinação perfeita. Depois de cada sessão eu me sentia de olhos mais abertos e de coração mais presente sobre o que estava se passando comigo, a cada sessão eu agregava uma nova reflexão e uma nova ferramenta de ação.

Hoje, depois da minha última sessão, me sinto a frente das minhas decisões, no comando principal da minha carreira e não no piloto automático daquela estrada sem acostamento que eu me via há alguns meses atrás. Hoje me sinto presente no presente e consciente do que devo fazer para diminuir os incômodos e potencializar o meu melhor e a minha felicidade. Obrigada Helô de coração por toda essa jornada de luz e autoconhecimento que você me conduziu com tanto amor. Um grande beijo.

S. H.
45 anos
Profissional de T.I.

O DeRose Life Consulting apareceu em um momento da minha vida em que eu necessitava entender o que estava acontecendo e que rumo deveria tomar. A cada etapa apareceram situações que eu tratei como algo muito normal e que, na verdade, não eram. Situações que passaram a me incomodar e que agora eu precisava encarar e saber como levar.

Algo que me chamou muito a atenção foi a parte de valores e que ao final percebi que alguns desses valores, se mostraram grandes vilões. Isso é algo que eu tenho que saber lidar para que esses valores voltem simplesmente a ser os meus valores. O DeRose Life consulting veio em um
momento que eu precisava e foi muito bom para mim.

Angela Goto
35 anos
Mãezona das lindas sansei Marcela e Rafaela.

O Life Consulting me proporcionou tudo o que eu precisava: autoconhecimento e ferramentas para eu viver mais segura, plena e feliz! O interessante é que tratamos várias esferas da vida: pessoal, profissional, social, emocional, etc., de forma individualizada, e com abordagem prática.

Acho isso um diferencial do programa! Foram meses prazerosos de programa, com insights reveladores! E que privilégio meu de fazer o Life Consulting com a Helô, que considero como uma de minhas referências de mulher e profissional! Recomendo a todos que queiram evoluir em qualquer aspecto da vida.

Ricardo Camargo
40 anos
Pai das pequenas Marcela e Rafaela e trader.

O DeRose Life Consulting foi a ferramenta para poder agrupar o turbilhão de pensamentos e categorizar; poder relacionar as prioridades para ter um norte e um nível de consciência maior.

Eu já tinha noção do que queria, mas consegui ampliar mais e mais… Percebi que existem inúmeros caminhos. É uma construção passo a passo do que quero viver daqui para frente. Tive coragem. Foi um aprendizado para a vida. Foi importante para eu conseguir dar essa guinada do ponto em que estava, que não me fazia sair do lugar. Saí e tomei o caminho certo. Viemos a esse mundo para fazer a diferença, temos o nosso valor e precisamos utilizar isso. Quero deixar um legado. Foi uma mudança e quero contribuir para vida de outras pessoas. Quero liderar pelo exemplo. Finalizei e me sinto ainda mais fortalecido e confiante, feliz, mais leve.

Ludmilla Chinem
40 anos
Mãe do Dudu, Pesquisadora Científica.

O Life Consulting fez por mim o que 20 anos de terapia não fizeram. Em três meses de trabalho, consegui olhar para mim mesma de forma focada, inteligente e prática e potencializar características adormecidas.

Estou, finalmente, vivendo meu propósito de vida! Gratidão eterna!!!

Priscila Casanova
30 anos
Gestora de pessoas e mineira nata.

Estava eu, vivendo minha vida feliz e sem grandes problemas… mas com uma pedrinha no sapato que não parava de me incomodar… mexia de uma lado, mexia do outro…e nada! E eu pensava: será que sou ingrata? Não deveria me sentir incomodada com nada pois tenho saúde, uma família cheia de carinho, um ótimo trabalho, um lar cheio de amor!… Até que recebi o convite de uma amiga, Diretoria do DeRose Method Plaza Sul, para conhecer um projeto, o DeRose Life Consulting… eu então aceitei o convite e senti: “É isso que eu preciso, encontrar o meu propósito e alinhar minha vida para essa realização”.

É um caminho que não quero parar nunca de percorrer… tem momentos que ando mais devagar, outros acelero o passo, mas vou continuar sempre seguindo… porque acredito que é assim que vou conseguir evoluir como ser humano e contribuir para a evolução da humanidade!
Gratidão Helô por estar ao meu lado nesse processo me ajudando a encontrar minhas respostas e meu caminho!